Banner Contato

Notícias

Voltar

19/11/2015

Goiás tem mais de 200 vagas para o programa Aprendiz Legal

 

Para participar, é preciso ter entre 14 e 24 anos e se cadastrar no site do CIEE munido de RG, CPF e carteira de trabalho. O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) estima que o programa tenha crescido 10% neste ano no Estado. Cerca de 2,4 mil jovens participam do projeto.

A estudante Larice Florêncio, de 16 anos, participou por dois anos do Aprendiz Legal e há cinco meses foi contratada. Larice conta que o dinheiro que ganha irá ajudar a custear o curso de psicologia. "Eu dei o melhor de mim. Entrei como jovem aprendiz há dois anos e nove meses e fui contratada. Eu sempre cuidei mais da parte administrativa, mas também buscava falar com os candidatos por telefone para marcar entrevista, sempre procurei fazer além do que era necessário", afirmou.

Especialista em RH, Jaqueline Oliveira orienta os jovens a conquistar uma vaga efetiva: "Tem que demostrar interesse, postura adequada, estando  sempre receptivo, mostrando comprometimento e responsabilidade com o que vai exercer dentro da organização", aconselhou.

Inscreva-se e informe os amigos! 

fonte:Surgiu.com

Voltar