Banner Contato

Notícias

Voltar

07/12/2015

Rede de farmárcias fecha parceria com o programa Aprendiz Legal

A rede de Farmácias Pague Menos é a mais nova empresa a fechar uma parceria com o programa Aprendiz Legal. A rede é a primeira de varejo farmacêutico presente em todos os Estados e no Distrito Federal e o convênio é nacional, vale para todas as 592 unidades. 

A ideia de implementar o programa Aprendiz Legal surgiu com a bem sucedida experiência de estágio que já ocorre em diversas cidades e acaba resultando na tem na efetivação da maioria dos participantes. Em entrevista à revista Agitação do CIEE, Francisco Deusmar de Queiróz, fundador da rede, estimula os jovens que desejam  construir carreira na empresa: “Invista no futuro, procure construir seu caminho e, acima de tudo, seja otimista e ousado”. 
 
Jovens interessados em tentar uma oportunidade na Pague Menos devem se cadastrar pelo site www.ciee.org.br, ou na unidade do CIEE mais próxima. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.

fonte:segs.com
 

Voltar