Banner Contato

Notícias

Voltar

27/10/2015

São Paulo abre 150 vagas para Aprendiz Legal

O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) está recrutando candidatos para 150 vagas de aprendiz, ofertadas por empresas de médio e grande porte na capital paulista. A maior parte das oportunidades é para atuação na área administrativa. As outras vagas estão nos segmentos de logística, comércio e varejo, alimentação, call center e produção industrial. Podem se candidatar jovens de 14 anos a 22 anos completos, formados ou cursando o ensino fundamental ou ensino médio.

Os aprendizes permanecerão quatro dias nas empresas e um dia em capacitação teórica no Ciee, em curso compatível com as atividades práticas. Os salários vão de R$ 550 a R$ 1,2 mil mensais para jornadas de seis horas, além de vale-transporte. Algumas empresas oferecem outros benefícios, como vale alimentação, assistência médica, odontológica e cesta básica. 

Os jovens interessados em participar da seleção devem se inscrever até 30 de outubro pelo site do CIEE  ou nas áreas de atendimento ao estudante (Rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi, na Zona Sul e Rua Maria Paula, 212, Centro) ou em postos localizados em instituições de ensino.

Fonte: Diário de São Paulo

Voltar